Detoxificar significa eliminar toxinas. As toxinas são capazes de ameaçar a nossa saúde a partir de produtos químicos, poluição do ar e da água, agrotóxicas e pesticidas, medicamentos, açúcares, produtos animais, alimentos refinados e inadequados ao seu biotipo.

As toxinas ocorrem em 2 níveis no organismo: externo e interno. Podemos adquirir toxinas a partir do meio ambiente através da respiração, pela ingestão, ou pelo simples contato. Os sintomas comuns que caracterizam o elevado nível de toxinas são: dores de cabeça falta de energia, dificuldade no emagrecimento, obesidade, problemas digestivos, dores nas articulações, alergias, insônia, constipação, diarréia crônica, eczema, baixa imunidade, formação acentuada de muco, alteração de humor e depressão.

A eliminação destas substâncias faz com que o seu organismo funcione melhor, queime calorias extras, tenha bem estar e energia suficiente para o dia a dia.

Iremos reavaliar a sua dieta e o seu estilo de vida, assim como atuaremos na remoção de toxinas e na reposição individualizada de nutrientes.