Dra. Daniela Jobst é nutricionista e Pós Graduada em Nutrição Clínica Funcional pela VP/Consultoria Nutricional/Divisão de Ensino e Pesquisa e Especialista em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP).

Membro do Instituto de Medicina Funcional dos EUA e do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional no Brasil, já fez diversos cursos em Bioquímica do Metabolismo, Nutrição e Estética, Destoxificação (desintoxicação), Sucoterapia, Ecologia Intestinal, Nutrigenômica (genética), Suplementação aplicada às patologias, Desequilíbrios Hormonais, Nutrição Esportiva Funcional entre outros.

Atua há mais de 10 anos na área clínica da Nutrição. A profissional está sempre presente em congressos da área, no Brasil e no exterior.

Como Nutricionista Clínica Funcional, ou seja, especialista em criar dietas personalizadas conforme as necessidades e metabolismos de cada pessoa, a Dra. Daniela aborda na sua conduta além do “perder peso”, por exemplo, como cuidar da saúde como um todo que vai desde o equilíbrio emocional, hormonal, metabólico, gastrointestinal e energético.

“Não existe uma dieta correta, existe o seu organismo (ser único) que será respeitado dentro de um sistema herdado (genética)”.