A Nutrição Celular atua personalizadamente em cada individuo a fim de corrigir os desequilíbrios de cada organismo, promovendo bem-estar físico e mental. Mediante ao rastreamento metabólico e dos exames funcionais de ponta realizados em consulta podemos identificar desequilíbrios na alimentação, situação emocional, mau funcionamento do sistema imunológico, disfunções endócrinas e gastrointestinais.

A partir desta análise indicamos qual é a melhor dieta para você, uma vez que um alimento que é saudável para alguns, pode ser “veneno” para outros. O tratamento é centrado no individuo e não na doença. O conceito de saúde não é apenas a ausência de doença, mas sim o bem-estar geral e global. As consultas são minuciosas e visam questionar desde fatores congênitos, ambientais, emocionais e alimentares.

 

Por isso, antes de comer quantidades excessivas de determinados alimentos tidos como benéficos à saúde, é importante saber se o que ingeriu é realmente bom para seu corpo. Há quem tenha reações alérgicas, dores de cabeça, incômodos intestinais, mudanças de humor, hiperatividade e/ou queda de energia, logo após o consumo de determinados alimentos. Para outros, isso pode se manifestar como uma alergia a longo prazo com efeitos que nem sempre são de fácil identificação.